Quase três quilos de drogas apreendidos

Em três horas e duas ocorrências distintas, PM apreendeu quatro adolescentes envolvidos em tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Criciúma, em um intervalo de três horas, apreendeu quase três quilos de drogas em duas ocorrência distintas nesta terça-feira, 18. Nas ocasiões, quatro pessoas foram detidas. Todos os envolvidos eram menores de idade.

Durante à tarde, no bairro Progresso, a PM realizava rondas na comunidade quando flagrou um jovem de 14 anos com uma porção de maconha nas mãos. A abordagem foi realizada e dentro da residência onde ele havia comprado a droga, os policias encontraram outros dois adolescentes com mais 597 gramas de maconha e mais 28 gramas de cocaína. Todos foram encaminhados para a delegacia especializada.

Mais tarde, já no período da noite uma guarnição fazia rondas no bairro Renascer e se deparou com um adolescente já conhecido do meio policial por envolvimento em tráfico de drogas. Realizada a abordagem, foi encontrado com ele uma arma de fogo e aproximadamente dois quilos de crack.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.