Procon completa 15 anos de atuação em Içara

Data é celebrada no próximo sábado, dia 15

- PUBLICIDADE -

Importante na defesa do consumidor, o Procon de Içara tem muita história para contar. No dia 15 de junho, o órgão comemora 15 anos de instituição no município. Durante este período, o órgão contribuiu fundamentalmente na vida de cada cidadão içarense.

“Trabalhamos na proteção e defesa de cada cidadão içarense, sempre buscando defender e proteger aquele nos procura, trazendo um pouco de alento para um consumidor cujos direitos continuam sendo todos os dias desonrados”, comentou a diretora executiva do Procon Içara, Karoline Calegari.

- PUBLICIDADE -

O Procon trabalha na proteção e defesa de cada cidadão, buscando defender e proteger quem os procura, trazendo um pouco de alento para o consumidor, cujos direitos, continuam sendo todos os dias desonrados.

“Combatemos os abusos praticados contra o mais vulnerável, o superendividamento, os problemas de consumo do cidadão idoso, a crise gerada pela recessão econômica e seus reflexos na vida das pessoas e buscamos sempre solucionar os problemas em sua raiz, construindo soluções para todos os munícipes, enquanto identificamos problemas individuais”, completou a diretora.

Os consumidores que precisarem dos serviços devem procurar a instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13hrs às 17hrs, com sede na Rua Altamiro Guimarães, 356, Centro; ou ainda través do telefone (48) 3432-5299.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.