Preso suspeito de cometer homicídio em Araranguá

Amilton Lima Rocha, de 33 anos, foi morto em um residencial no bairro Lagoão.

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá 

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá agiu rápido e prendeu, em aproximadamente duas horas após o crime, um suspeito de praticar um homicídio no município. Por volta das 22h do último domingo, o homem, de 22 anos, assassinou Amilton Lima Rocha, de 33 anos, em um residencial no bairro Lagoão.

Segundo apontou as investigações, coordenadas pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo. Na mesma noite os policiais iniciaram as diligências e, por volta de meia-noite do mesmo dia localizaram o suspeito.

“O que a gente sabia era que ele havia cometido o crime e fugido em uma bicicleta. A família informou que a vítima vinha sendo ameaçada por três pessoas por supostamente ter furtado uma televisão e uma espingarda”, comentou o delegado. No celular de Rocha, os policiais encontraram informações que confrontavam com a suspeita do autor dos disparos ser um dos ameaçadores.

A Polícia Civil, então, foi até uma casa possivelmente utilizada pelos suspeitos por tráfico de drogas e avistou uma bicicleta na garagem. Os policiais entraram na residência e quando estavam saindo viram um VW Fox nas proximidades. Ao realizar a abordagem o trio foi detido e foi descoberto o suspeito de cometer o crime. Ele foi preso e encaminhado para o presídio regional de Araranguá. No seu histórico, havia passagens por tráfico de drogas, além de ser suspeito de cometer outro homicídio no fim do ano passado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.