Pouso de inauguração

Saer agora tem um heliponto no Parque dos Imigrantes, no Rio Maina

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma 

- PUBLICIDADE -

O Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil tem um local para pouso. Foi inaugurado na tarde de ontem, no Parque dos Imigrantes, no bairro Rio Maina um heliponto que servirá como ponto de descida para a aeronave policial durante fins de semana.

O administrador do parque, Neto Uggioni, conta que a principal intenção é movimentar ainda mais o espaço de lazer. “O Saer já vinha fazendo alguns pousos no Parque das Nações. Chama a atenção e serve não só como um atrativo para o público ir ao parque, mas para que eles possam também conhecer o serviço da polícia”, contou.

A demarcação do ponto de pouso foi feito com recursos próprios do parque e custo zero, alega Uggioni. “Utilizamos materiais que estavam sobrando aqui para fazer um diâmetro de 19 metros, aproximadamente. A presença do Saer aqui ainda dará mais segurança ao local. Tanto que tudo isso foi conversado com o Saer, Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho de Segurança do bairro Rio Maina”, analisou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.