Polícia prende quadrilha que realizava furtos na região

Criminosos são oriundos da região da Grande Florianópolis

Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/PC
- PUBLICIDADE -

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Criciúma e da Delegacia de Urussanga, prendeu uma quadrilha especializada em furtos a residências. Três homens foram presos em flagrante logo depois de tentarem furtar uma residência em Urussanga.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, da 1ª DP, D.M.A., E.S.B. e M.F.C. são oriundos da região da Grande Florianópolis e compõe o grupo que vem comumente até Criciúma e região para comenter estes crimes em residências de famílias de classe média alta.

- PUBLICIDADE -

O trabalho de investigação conseguiu identificar inúmeros imóveis alvos da quadrilha, podendo chegar, por meio do monitoramente, até os três criminosos.

Segundo Ferraz, os homens já possuem extenso histórico criminal e foram autuados pelos crimes associação criminosa e tentativa de furto qualificado pelo arrombamento e concurso de pessoas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos três.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.