Polícia Militar detém homens por furto

Com a dupla, policiais encontraram celulares, um simulacro e uma porção de maconha

Foto: Divulgação/Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Redação

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram encaminhados para a delegacia na manhã desta sexta-feira, 24, no bairro Monte Castelo, em Criciúma. Eles foram detidos pela Polícia Militar (PM), após furtarem uma residência.

A PM recebeu a denúncia de que a dupla havia acabado de levar objetos de uma casa no loteamento Anthurium e fugido em um veículo VW Gol de cor branca. Com as informações, os policiais iniciaram rondas e localizaram o veículo entrando em uma casa e realizou a abordagem.

Com os homens a guarnição não encontrou nada de ilícito. Porém, dentro da residência foram localizados sete celulares de origem duvidosa, um simulacro de arma de fogo e 22 gramas de maconha. Ao chegarem na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do furto e uma testemunha.

O veículo que eles estavam utilizando também já havia sido flagrado por câmeras de segurança em outro furto na região, no dia 17 de maio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.