Polícia Militar de Araranguá apreende seis plantas de maconha e munição de arma de fogo

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia

- PUBLICIDADE -

Na tarde de sábado, 02, por volta das 15h30, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá recebeu informações a cerca de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Morro dos Conventos. Já na residência, os policiais puderam visualizar seis plantas de maconha e realizar a abordagem de dois homens que ali estavam.

No interior da casa, os policiais localizaram uma munição de arma de fogo, mais uma porção da droga pronta para a comercialização, R$ 76,25 reais em espécie, uma carteira de couro, uma carteira de trabalho e um garfo utilizado como chave mixa. Um dos homens assumiu a posse da droga e o outro a posse da munição. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.