Polícia Militar apreende Ecstasy, LSD e maconha em Balneário Arroio do Silva

Os policiais militares encontraram 32,4 gramas de maconha, 58 comprimidos de ecstasy, oito micropontos de LSD, 0,7 gramas de MD e uma seringa

- PUBLICIDADE -

Na madrugada de domingo, 03, por volta da uma da manhã, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva em rondas próximo à plataforma de pesca visualizou uma tenda, dois veículos estacionados e algumas pessoas em seu entorno. Diante da suspeita, os policiais militares, com o apoio de outra viatura, realizaram a abordagem dos 13 jovens que estavam no local.

Durante buscas nos veículos e nos arredores, os policiais militares encontraram 32,4 gramas de maconha, 58 comprimidos de ecstasy, oito micropontos de LSD, 0,7 gramas de MD e uma seringa. Os jovens foram encaminhados à delegacia, juntamente com as drogas apreendidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.