Criciúma: PM apreende 374 gramas de maconha e prende traficante

Foram localizados um torrão de maconha pesando 314 grama, cinco porções da mesma substância já embaladas para comércio, bem como R$ 714,00

- PUBLICIDADE -

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas na região do bairro Universitário, verificou dois homens em frente a uma residência com forte odor de maconha. A ocorrência foi por volta das 19h30min, desta terça-feira, 12.

De imediato os policiais abordaram os jovens, questionando o motivo do cheiro, sendo que durante a abordagem foram localizados um torrão de maconha pesando 314 grama, cinco porções da mesma substância já embaladas para comércio, bem como R$ 714,00.

- PUBLICIDADE -

Diante da situação, o proprietário do imóvel assumiu que eram de sua propriedade. Assim, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com o outro homem, na condição de testemunha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.