Polícia de Lauro Muller elucida roubo e prende suspeitos

Dois homens suspeitos de cometerem o crime estão presos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, concluiu a investigação referente a um roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas, em setembro de 2018. Dois homens suspeitos de cometerem o crime estão presos.

Segundo apurado, no dia 21 de setembro de 2018, dois homens adentraram o estabelecimento e, mediante o uso de armas de fogo, anunciaram o assalto, levando considerável quantia em dinheiro. Ao final das investigações e diante dos fortes indícios de autoria, foi representado pela prisão preventiva dos investigados, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário.

- PUBLICIDADE -

Um dos suspeitos foi preso no final de dezembro do ano passado. O segundo investigado foi preso na tarde desta segunda-feira, 04, durante uma abordagem pela polícia militar de Lauro Muller.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Lauro Muller

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.