Polícia Civil de Lauro Müller apreende arma e munições

Foi uma espingarda calibre 32 GA e diversas munições durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Lauro Muller apreendeu, na tarde desta quarta-feira, 06, uma espingarda calibre 32 GA e diversas munições durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência. No local, também foi encontrada uma espingarda de pressão. Durante as investigações de um inquérito, foi apurado que o suspeito possuía ilegalmente uma arma de fogo. Diante das informações, a Polícia Civil representou por mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Foi cumprido o mandado e as armas apreendidas, porém o suspeito não estava no local. O inquérito segue com as investigações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Lauro Muller

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.