Polícia acaba com esquema de delivery de drogas em Orleans

A Polícia Civil de Orleans em parceria com o Setor de Investigação Criminal (Sic) prendeu em flagrante A.V.P, de 37 anos, pela prática de narcotráfico no município

- PUBLICIDADE -

Com a crise, o problema para receber os pagamentos e com a missão de modernizar o negócio o tráfico de drogas na região sul de Santa Catarina chega a um novo patamar. Desta vez, é o delivery de entorpecentes com o uso de cartão de crédito para o pagamento do vício. A Polícia Civil de Orleans em parceria com o Setor de Investigação Criminal (Sic) prendeu em flagrante A.V.P, de 37 anos, pela prática de narcotráfico no município.

De acordo com o delegado da operação, Ulisses Gabriel, o traficante estava sendo investigado pela polícia desde fevereiro deste ano, após uma denúncia anônima sobre as atividades ilícitas do suspeito na cidade. Depois de um longo monitoramento feito pela polícia A. foi abordado e encontraram em sua posse oito buchas de cocaína, pesando mais de 10 grama e R$ 1,1 mil em dinheiro. “Na sua residência foram encontrados mais R$ 4,8 mil em dinheiro, além de anotações referentes ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos três celulares. Um usuário foi abordado, o qual confirmou que adquiria drogas de A.”, completa o delegado.

- PUBLICIDADE -

A prisão foi decretada na última segunda-feira, 16, e contou com o apoio do Canil da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. “Nesta semana identificamos que A. fazia entregas pelo método delivery e recebia pagamentos em cartão de crédito e débito”, conclui Gabriel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.