Pneus de carro de professora são furtados em escola de Morro da Fumaça

Por volta das 14 horas, desta segunda-feira, 11, quando a professora chegou ao seu veículo, que estava estacionado dentro da escola, notou que três pneus de seu carro, um Ford Kah, haviam sido furtados

- PUBLICIDADE -

Uma surpresa no pátio da Escola de Educação Básica (EEB) Vitório Búrigo, em Morro da Fumaça. Por volta das 14 horas, desta segunda-feira, 11, quando a professora chegou ao seu veículo, que estava estacionado fora da escola, notou que três pneus de seu carro, um Ford Kah, haviam sido furtados. Os pneus foram levados enquanto a professora estava em sala de aula lecionando. A escola fica localizada no bairro Estação Cocal, e segundo informações, é uma região com bastante circulação de veículos. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o fato.

De acordo com as auxiliar da Secretaria de Educação de Morro da Fumaça, Janaina Gabriel Machado Morona, o diretor da escola notou um carro estranho próximo ao da professora. Logo em seguida, foi verificar e notaram a falta dos pneus. Tentaram localizar o veículo, porém não tiveram êxito. Com isso, divulgaram as imagens do roubo para os Vizinhos Solidários que espalharam a informação nas redes sociais. Sobre a questão de segurança nas escolas, ela informa que existe uma parceria com a Polícia Militar do município, com um aplicativo chamado Ronda Escolar. “Com esse aplicativo temos contato direto com a PM. Além de termos a orientação de sempre ligar para o 190”, esclarece a auxiliar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.