Araranguá: PM prende homem que tentou estuprar adolescente em banheiro público

O homem foi encaminhado à Delegacia para reconhecimento. A adolescente confirmou que o acusado foi o autor da tentativa de estupro

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 12, o homem acusado de tentativa de estupro de uma adolescente no último final de semana, na Praça Hercílio Luz, Centro de Araranguá. Ele foi localizado no calçadão da cidade, onde moradores de rua estavam agredindo o acusado. O homem foi encaminhado à Delegacia para reconhecimento. A adolescente confirmou que o acusado foi o autor da tentativa de estupro.

Sobre o caso

- PUBLICIDADE -

No último sábado, 9, uma adolescente relatou ter sido vítima de uma tentativa de estupro ao usar o banheiro público na Praça Hercílio Luz. Ela contou que ao chegar ao local um homem moreno, com forte odor, vestindo blusa azul e bermuda escura, estava no ambiente. Segundo a vítima o homem, tentou tirar sua bermuda e pedia para que ficasse quieta. Ela afirmou que ficou sem reação e só conseguiu ajuda depois que outra mulher chegou para usar o banheiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.