PM do Vale apreende armas de fogo, drogas e dinheiro

Homem foi autuado pelo crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e aguarda audiência de custódia

Foto: Camila Marini/DN
- PUBLICIDADE -

Uma viatura da Polícia Militar de Araranguá estava em rondas no bairro Lagoão, quando por volta das 10h30mi, desta quarta-feira, 06, observou um veículo GM Chevette em atitude suspeita. Realizada a busca pessoal no condutor foi localizado em sua posse um revólver calibre 22 e seis buchas de cocaína.

Logo depois a guarnição, com apoio da ROCAM e do PPT foram até a casa do homem, onde estava sua mulher. No local encontraram 28.7 grama de maconha, uma balança de precisão, R$ 375,15 e um cheque no valor de R$ 665,00. Outros objetos também foram encontrados no imóvel. O casal foi preso e encaminhados para a Central de Plantão Policial. O homem foi autuado pelo crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e aguarda audiência de custódia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.