PM de Araranguá prende homem por embriaguez ao volante e posse de drogas

Os policiais puderam constatar que o condutor estava em visível estado de embriaguez e ainda localizaram no interior do veículo um recipiente com sete comprimidos de ecstasy

- PUBLICIDADE -

Na noite de sábado, dia 9, por volta das 21h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar, para verificar um veículo que estaria transitando em zigue-zague no centro da cidade e colocando a vida de outros condutores e pedestres em perigo. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas, localizaram e abordaram o veículo no bairro Cidade Alta.

Durante a abordagem, os policiais puderam constatar que o condutor estava em visível estado de embriaguez e ainda localizaram no interior do veículo um recipiente com sete comprimidos de ecstasy. O condutor também estava com a CNH vencida. O veículo foi removido e o homem encaminhado à central de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.