Passo de Torres: Criança é soterrada em praia no Extremo Sul

Estima-se que a garota ficou embaixo de 200 quilos de areia sem respirar por mais de um minuto

- PUBLICIDADE -

Uma brincadeira de criança quase virou tragédia na praia de Bella Torres, em Passo de Torres, no fim da manhã dsta quinta-feira, 3. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, uma garota de 12 anos foi brincar em um castelo construído em grandes proporções na areia, quando ele desmoronou e a soterrou, causando uma parada respiratória. Os bombeiros relataram que havia um túnel na “construção” por onde ela foi passar, ficando presa após a queda da areia.

Estima-se que a garota ficou embaixo de 200 quilos de areia sem respirar por mais de um minuto. Os primeiros-socorros foram feito pelos guarda-vidas no local, que realizaram a ventilação de resgate e acionaram a guarnição, que a encaminhou até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres (RS).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.