Orleans: vice-prefeito pede exoneração do cargo de secretário

O secretário-adjunto, Jair Wagner, assume a secretaria interinamente até a confirmação do novo titular

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Orleans informa que o secretário Municipal e vice-prefeito, Mário Coan, formalizou nesta quinta-feira 04, o pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Administração. Coan esclareceu que labora desde o dia 02 de janeiro de 2017 por convocação do prefeito Jorge Koch, sem acumular vencimentos, gerando economicidade aos cofres públicos, mas, tem sido questionado por vereadores na Câmara, e em denúncias realizadas que visam denegrir a imagem dele como vice-prefeito e secretário de Administração, por isso, coloca o cargo à disposição.

O prefeito entendeu as razões do secretário aceitando o pedido, e, aproveita o momento para comunicar que o secretário-adjunto, Jair Wagner, assume a secretaria interinamente, e logo apresentará o novo titular da pasta.

- PUBLICIDADE -

Em nota, a Administração Municipal, certa de que o secretário Mário Coan trouxe grande contribuição para o Município por ser um excelente profissional, agradece e informa que enquanto vice-prefeito, continua ao lado da administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.