Orleans: pavimentações transformam cidade num canteiro de obras

Administração entende que pavimentações geram desenvolvimento, crescimento e bem-estar social.

- PUBLICIDADE -

Em Orleans, chama atenção as pavimentações que acontecem em diversas ruas dos bairros da cidade, como é o caso da Rua Antônio da Silva Cascaes, principal avenida de Orleans que começa no trevo principal de acesso à cidade, atravessa o centro e segue até a lomba. Nesta última parte da reperfilagem e pavimentação “são 600 metros de via com 13 m de largura onde nossa equipe está usando 1.700 toneladas de asfalto da usina que a administração adquiriu no consórcio”, destaca o secretário de obras urbanas, Rodrigo vieira.

Paralelo a esta frente de serviço, acontece a pavimentação rua Lorenço Ascari no Bairro São Jerônimo. A obra é um pedido antigo dos empresários locais e se transforma num lugar especial para a instalação de novas empresas. Não com menor importância a rua Gelsia Mariot Paladini é o principal acesso a Barra do Rio Novo, ligando o loteamento João Paulo II e mais comunidades ao centro.

- PUBLICIDADE -

Já a pavimentação da rua Miguel Damásio Cardoso é toda com recursos próprios, equipamentos e equipe da prefeitura utilizando pedra e brita processada do britador adquirido recentemente e o asfalto da usina que a prefeitura comprou no consórcio. Neste caso o valor do asfalto sai por menos da metade do preço para os cofres públicos.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.