Orleans: Ladrões são presos após furto em loja de doces

Segundo relato dos funcionários do estabelecimento um dos homens usou de violência física e grave ameaça para conseguir subtrair os produtos

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/DN/Arquivo
- PUBLICIDADE -

Trata-se de ocorrência de furto ocorrido em um estabelecimento comercial de doces localizado no Bairro Canudo, no município de Orleans. A ocorrência foi por volta das 17h30min da quarta-feira, 14. A Polícia Militar foi até o local e conforme o depoimento das vítimas dois homens e uma mulher haviam roubado alguns produtos da loja.

Segundo relato dos funcionários do estabelecimento um dos homens usou de violência física e grave ameaça para conseguir subtrair os produtos. Eles fugiram do local em um GM/Celta 3 Portas Super, placas MDF 1718, da cidade de Lages, rumo ao município de Lauro Müller. Foi acionada a polícia de Lauro Müller que conseguiu abordar o veículo onde prenderam D.D.S.L., A.L. e S.A.D.A na estrada da cidade.

- PUBLICIDADE -

Em revista foi encontrado no porta malas do carro os produtos roubados (30 isqueiros a gás e 44 caixas de goma de mascar), além de vários desodorantes, xampus, roupas e macarrão. Os ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Urussanga para o registro da ocorrência.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.