Orleans: gincana de empresa resulta em doação de mais de mil peças

Doações serão entregues às famílias atendidas pelo departamento social da Prefeitura de Orleans

- PUBLICIDADE -

A filial de Orleans da Clicheria Blumenau arrecadou grande quantidade de agasalhos, roupas de cama e sapatos e encaminhou para o departamento social da prefeitura de Orleans. A empresa doou mais de 1.049 peças arrecadadas numa Campanha do Agasalho 2019, promovida em todas as filiais do Brasil. As doações foram repassadas para a Secretaria de Assistência Social, na manhã desta segunda-feira, 19, na sede da empresa, pelo gerente Administrativo e Financeiro, Robson Venâncio. Ele destaca que a empresa desenvolveu uma gincana para colaborar com projetos sociais organizados.

A secretária de Assistência Social, Rosilândia Librelato, agradeceu a participação da empresa na Campanha. Ela conta que neste tempo o frio se aproxima e a prefeitura conta com empresas importantes (como a Clicheria Orleans) que direcionam para a prefeitura os projetos sociais. “A vantagem de doar para a prefeitura é que temos o cadastrado das pessoas que mais precisam de doações nesse momento”, destacou a secretária.

- PUBLICIDADE -

O gerente da empresa, Robson Venâncio, conta que o objetivo da gincana é de promover nos meses de maio a novembro a integração entre os colaboradores, “desenvolvendo valores éticos e exercitando a cooperação, além de estimular o espírito participativo, de liderança e motivação”, explicou.

Muitas empresas e entidades em Orleans desenvolvem campanhas de interesse social, mas recaem sobre o mesmo problema na hora da doação: Para quem doar. Neste sentido a Assistente Social Maria Heloísa esclarece que o cadastro para a Assistência Social faz a divisão dos agasalhos e o repasse às associações, ou pessoas carentes. Quem quiser doar para a assistência social pode ligar no número (48)3886-0155, falando com a Roneide Laurentino, que além de conhecer a área como ninguém, explica detalhes e dá dicas de trabalho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.