Orleans: Estacionamento Rotativo é apresentado aos moradores

Lideranças e comunidade terão encontro com empresa e administração municipal nessa terça-feira para tirar dúvidas e entender melhor o projeto

- PUBLICIDADE -

Luana Mello

Orleans

- PUBLICIDADE -

A vencedora da licitação para operar o Estacionamento Rotativo em Orleans, empresa Hiper Off com sede localizada em Rio Negrinho no norte catarinense, possui 20 dias contados a partir da assinatura do contrato para iniciar os trabalhos na denominada “Área Azul”. O primeiro passo da Administração Municipal e a responsável pelo empreendimento é uma fase de testes e uma campanha para divulgar o sistema. O primeiro encontro será realizado hoje, às 15 horas, na Câmara de Vereadores do município para comerciantes, lideranças, vereadores e comunidade tirarem dúvidas.

No total, serão 809 vagas em 13 ruas da área central da cidade. O valor total ofertado pela empresa foi de R$ 1,4 milhão, bem acima do mínimo de R$ 582,4 mil previsto no edital. O supervisor do Departamento de Trânsito da Administração Municipal, Mateus Miranda, adianta que 640 locais serão para automóveis, 163 para motocicletas e seis vagas de carga e descarga em ruas da área central.

Confira a matéria completa na edição do jornal TN dessa terça-feira, 14.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.