Orleans: em quatro meses, 120 novas vagas de trabalho

A geração de empregos na cidade foi puxada pelos setores da indústria da transformação e construção civil

- PUBLICIDADE -

Saíram as estatísticas que avaliam o desempenho do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) – que registrou a abertura de 120 vagas no primeiro quadrimestre em Orleans. A geração de empregos na cidade foi puxada pelos setores da indústria da transformação (56 postos formais) e construção civil (21 vagas de trabalho).

No setor de serviços e agropecuária, os segmentos estão empatados, cada com 18 vagas somando 36 novos postos de trabalho no quadrimestre. O comércio criou 16 novos postos de trabalho. Já a extração mineral teve um saldo negativo de 9 postos de trabalho.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Jorge Koch entende que o município passa por um momento especial com investimento em cultura (levando o nome da cidade pelo estado e animando o orleanense), várias frentes de pavimentações de ruas e avenidas instalação das obras de arte na rua Edgard Cunha, instalações de lâmpadas de LED na avenida principal que corta a cidade, a continuidade das obras do esgotamento sanitário nos loteamentos bairros Coloninha, Corridas, Samuel Sandrini e Otávio Dalazem, o agricultor contente com safra boa colocando a cidade em primeiro lugar na Amrec “nossa cidade vive o melhor momento da sua história recente, com pauta positiva, notícia boa, gerando emprego, renda e qualidade de vida para as pessoas ”, contou animado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.