Nove armas apreendidas pela Polícia Civil em Morro da Fumaça

Mandados de busca e aprensão foram cumpridos nesta quarta-feira, 24.

- PUBLICIDADE -

Francine Ferreira

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio das Delegacias de Urussanga e Cocal do Sul, apreendeu nove armas de fogo, munições e acessórios nesta quarta-feira, 24, no cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de dois suspeitos. A ação fez parte da operação nacional PC27.

Conforme a delegada Isabel Cristiane Frigheto Fauth, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que dois indivíduos estariam recarregando munição para venda e comercializando armas de fogo. Após investigações, os mandados foram concedidos pelo Poder Judiciário.

Das armas apreendidas, duas possuíam registro com validade vencida. Ainda foram encontradas munições intactas de calibres diversos e estojos de calibres diferentes, além de outros acessórios.

Um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e acabou liberado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francine Ferreira

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.