Nova Veneza: Colônia de Férias inicia nas escolas infantis

O espaço receber 50 crianças entre 4 meses a 3 anos. Com início nessa segunda-feira (7), a programação vai até o dia 1º de fevereiro

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Nova Veneza oferece mais uma edição da Colônia de Férias. A programação é destinada para as crianças matriculadas nas escolas municipais de educação infantil. Em 2019, a programação acontece no Centro Educacional Nonna Angelina Nazari.

O espaço receber 50 crianças entre 4 meses a 3 anos. Com início nessa segunda-feira (7), a programação vai até o dia 1º de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

A Colônia de Férias, que funciona manhã e tarde, aposta nas atividades lúdicas para criar um ambiente de convivência saudável entre as crianças, auxiliando as famílias que necessitam trabalhar em época de recesso escolar e não têm onde deixar os filhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.