Nova Veneza: Celesc e Prefeitura discutem sobre deslocamento de postes

O prefeito solicitou agilidade na elaboração do projeto que prevê o deslocamento de alguns postes que ficaram junto a locais que serão construídas as calçadas.

- PUBLICIDADE -

O gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos e a equipe técnica recebeu nesta quarta-feira, dia 06, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e o vice Sérgio Alberto Spilere para discutir detalhes do projeto referentes à deslocamento de postes de iluminação em obras de pavimentações asfálticas do município, em Criciúma.

Foram discutidos detalhes físicos, bem como as necessidades de desligamentos de energia e interdição parcial de vias públicas para a execução dos serviços. Em função do andamento das obras, o prefeito solicitou agilidade na elaboração do projeto que prevê o deslocamento de alguns postes que ficaram junto a locais que serão construídas as calçadas. “Nós estamos com várias frentes de obras, principalmente no Caravaggio, onde as vias já receberão a camada asfáltica e necessitam do deslocamento de postes para dar continuidade ao prazo de execução dos serviços”, afirmou o gestor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.