Nova Veneza; abertas as inscrições para o 5° Concurso de Fotografia e Meio Ambiente

Participante que tiver a melhor foto ganhará um smartphone

- PUBLICIDADE -

Com o tema ‘Nova Veneza Sustentável’, estão abertas as inscrições para a 5° edição do Concurso de Fotografia e Meio Ambiente. Realizado pelo Governo Municipal através da Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave), as inscrições para o concurso ocorrem de forma presencial até o dia 31 de maio e até o dia 2 de junho via e-mail.

Voltados para estudantes do Ensino Fundamental das escolas do município, o concurso irá premiar as três melhores fotografias, sendo que o dono da melhor fotografia ganhará um Smartphone. O resultado será divulgado no dia 6 de junho, a partir das 20h30, no Teatro Municipal, anexo ao Palazzo Delle Acque. O concurso conta com apoio da empresa Confecções Vanelise, parceira do meio ambiente.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente da Fundave, Juliano Dal Molin, o evento faz parte da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho. “Nosso objetivo é incentivar a criatividade dos alunos e despertar o interesse pelas questões ambientais, para a necessidade de preservação e conservação do meio ambiente”, explicou o presidente.

Inscrições

Para participar, o aluno deverá enviar os seguintes itens:

– Fotografia original em meio digital

– A série e a escola em que estuda;

– Número de telefone para contato;

– Cópia ou foto de um documento pessoal (RG) ou nome completo com endereço

A inscrição pode ser realizada pessoalmente na sede da Fundave ou via e-mail fundave@novaveneza.sc.gov.br, respeitando as datas limite de inscrição. Mais informações podem ser obtidas através do fone (48) 3436-5273 ou pelo e-mail fundave@novaveneza.sc.gov.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.