No estudo, o combustível para uma nova carreira

Aos 50 anos, o frentista Gerson Reis Simas é um exemplo de superação. Com dedicação e esforço, passou no Enem e deu início às aulas no curso de Direito

- PUBLICIDADE -

Ao longo da vida foram diferentes profissões, alguma delas como jardineiro e padeiro, mas, futuramente, o atual frentista Gerson Reis de Simas, de 50 anos, morador do bairro Cristo Redentor, em Criciúma, adicionará a lista de experiências vividas uma mais que especial: advogado. Foi necessário perseverança e força de vontade durante os estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prova que possibilitou o ingresso na Faculdade Esucri através da bolsa de estudos. No entanto, todo esforço vale a pena quando o assunto é dar um bom exemplo aos filhos Guilherme, de 7 anos, e Eduarda, 19 anos, os principais motivos para continuar frequentando as aulas.

Confira a matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias desse final de semana. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.