Na preparação do Criciúma, foco na alimentação

No campo, Gilson Kleina parece já ter definido a equipe para enfrentar o América-MG

Foto: Lucas Renan Domingos/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Pensando a todo momento no jogo contra o América-MG no próximo sábado, o Criciúma iniciou ontem uma preparação específica para o horário da partida. O confronto está marcado para às 11h da manhã e a intenção do Tigre é sofrer o mínimo possível com o horário diferente de jogo.

Ontem, o clube realizou o primeiro treino às 11h, para se adaptar ao momento do jogo. “Trouxemos os atletas para cá para tomar um café reforçado. Vai ser a mesma alimentação servida no dia da partida. Os jogadores também ficarão concentrados. Às 22h de hoje(ontem), eles vão se recolher e vão acordar amanhã às oito repetir a alimentação. Durante o jogo se perde muitas calorias, então temos que trabalhar isso para que o horário não interfira no rendimento do time”, acrescentou Maringá.

E essa tem sido a principal preocupação no Criciúma. Porque, em relação ao time que vai à campo, Gilson Kleina parece já ter definido. Ontem ele voltou a repetir a escalação que utilizou contra a Ponte Preta. O time teve Paulo Gianezini; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Lúcio Flávio.

Ao longo da atividade, o treinador ainda testou algumas possíveis mudanças. Marlon entrou no lugar de Caíque, que foi para o meio-campo na função de Daniel Costa, e Lúcio Flávio foi substituído por Léo Gamalho. O Tigre faz a última preparação hoje no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, também às 11h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.