Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-101

Fato ocorreu na tarde de hoje, em Maracajá

- PUBLICIDADE -

Redação

Maracajá

- PUBLICIDADE -

Uma colisão envolvendo um veículo GM Prisma, com placas de Tubarão, e um caminhão baú, de Navegantes, na BR-101, em Maracajá, deixou o condutor do carro gravemente ferido. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 4.

Os carros trafegavam na rodovia quando outro caminhão, também de Tubarão, carregado de placas de concreto, tombou na pista. O caminhão baú, que vinha logo atrás freou e o Prisma não conseguiu parar, ocasionando o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia retirado a vítima do carro e encaminhado para o Hospital São José, em Criciúma. O motorista do caminhão que tombou teve apenas ferimentos leves. O do caminhão baú não se feriu.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.