Motorista arranca poste em colisão em Araranguá

De acordo com testemunhas o carro estava em alta velocidade e aparentemente não venceu a curva, acabou capotando e arrancando um poste de concreto.

- PUBLICIDADE -

Um condutor perdeu o controle de um veículo na tarde dessa segunda-feira, dia 11, na rua Pedro João Pereira, em frente do campus da Universidade Federal de Santa Catarina no bairro Mato Alto, em Araranguá. O acidente aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com testemunhas, o carro estava em alta velocidade e aparentemente não venceu a curva, acabou capotando e arrancando um poste de concreto.

O condutor foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Araranguá pelo Auto Socorro de Urgência (ASU). Segundo informações a suspeita que ele possa ter fratura na costela e de ter hemorragia interna. A Polícia Militar fez a orientação do trânsito no local. O trecho da estrada ficou bloqueado até a retirada do veículo.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Portal Revista W3
Foto: Anderson Machado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.