Morro da Fumaça recebe encontro do Colegiado de Cultura da Amrec

A reunião iniciou na sede da Coordenação de Cultura com a apresentação de um vídeo com a história do município, seguindo para visita ao Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson.

- PUBLICIDADE -

Debater a cultura, conhecer pontos históricos e iniciativas culturais de Morro da Fumaça. Estas foram algumas das atividades desenvolvidas durante o encontro dos membros do Colegiado de Cultura da Amrec realizado na cidade.

A reunião iniciou na sede da Coordenação de Cultura com a apresentação de um vídeo com a história do município, seguindo para visita ao Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Outro ponto histórico visitado foi o Capitel de Santo Antônio de Pádova, inaugurado em 1904, no distrito de Estação Cocal, à Igreja da Paróquia São Roque, encerrando o “tour”, na Casa da Nona. “Ficamos felizes em receber os gestores do setor de cultura de toda a região para apresentar um pouco do que Morro da Fumaça tem”, comenta a coordenadora de Cultura de Morro da Fumaça, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

- PUBLICIDADE -

Com relação às atividades culturais realizadas no município, os integrantes do conselho assistiram à apresentação da Banda Municipal, do Terno de Reis e ainda estiveram na Olaria das Artes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.