Morro da Fumaça: Projeto de Lei autoriza transferência de recurso ao Corpo de Bombeiros

O novo quartel, que está 50% concluído, fica localizado no Loteamento Bertan, e tem inauguração prevista para o ano que vem.

- PUBLICIDADE -

O Executivo de Morro da Fumaça recebeu a visita de representantes do Corpo de Bombeiros e assinou o Projeto de Lei que autoriza a transferência de recursos de R$ 200 mil. O valor será utilizado na obra do novo quartel. O presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Minatto, acompanhou a reunião e garantiu agilidade na aprovação do projeto.

O novo quartel, que está 50% concluído, fica localizado no Loteamento Bertan, e tem inauguração prevista para o ano que vem. “A nova estrutura será a mais adequada para abrigar os Bombeiros e ainda beneficiará os trabalhos, já que dará maior agilidade. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para contribuir com esta obra”, comenta o prefeito Noi Coral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.