Morro da Fumaça: jovens são detidos ao tentarem furtar escola

Policiais de toda a região, com o apoio do Serviço Aeropolicial Sul (Saer-Sul) fizeram um cerco ao redor de uma olaria onde um deles se escondeu

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Dois jovens foram detidos, na manhã desta quarta-feira, 9, depois de tentarem furtar uma escola, em Morro da Fumaça. Os irmãos H.F.de C. e M.F. de C., de 22 e 20 anos, respectivamente, arrombaram diversas salas e a cozinha da Escola Pietro Maccari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), H. foi preso em flagrante ainda dentro do terreno do colégio. Já M. conseguiu fugir pulando o muro e entrou dentro de uma olaria.

Policiais de toda a região, com o apoio do Serviço Aeropolicial Sul (Saer-Sul) fizeram um cerco ao redor do local e capturaram M., que também foi preso em flagrante. Os dois foram encaminhados à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.