Morro da Fumaça: jovem fica gravemente ferido em acidente na SC-443

H.B.B., de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital São Roque, com sinais vitais alterados e suspeieta de traumatismo cranioencefálico

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Matéria atualizada às 17h10

- PUBLICIDADE -

Um grave acidente deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido, na manhã desta quinta-feira, na Rodovia SC-443, que liga Morro da Fumaça a Criciúma. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os ferimentos foram resultado da colisão entre um GM Astra, com placas de Içara, e a motocicleta Honda Bros, com placas de Morro da Fumaça, conduzida por H.B.B..

Conforme os bombeiros, B. foi encontrado desacordado caído na pista, ainda com capacete e com suspeitas de traumatismo cranioencefálico. Além disso, o jovem possuía fratura do fêmur da perna direita, fraturas no cotovelo direito e escoriações pelo corpo.

H.B.B. foi encaminhado ao Hospital São Roque, com sinais vitais alterados.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.