Morro da Fumaça: Governo inicia drenagem na Rua Nicolau João de Souza

Obras na via são um pedido antigo da comunidade do Bairro Esperança. Trabalhos somam R$ 140 mil que contempla ainda a construção de calçadas

- PUBLICIDADE -

Pedido antigo e que vai beneficiar toda a comunidade do Bairro Esperança, em Morro da Fumaça, o Governo Municipal iniciou nesta terça-feira, dia 30, a drenagem na Avenida Nicolau João de Souza. Ao todo, serão utilizados 680 drenos de um metro de diâmetro em um valo que fica na faixa de domínio da estrada de ferro da Ferrovia Tereza Cristina (FTC).

Nesta segunda-feira, dia 29, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já esteve na via preparando o local para o começo dos trabalhos.

- PUBLICIDADE -

Para tornar a obra possível, o Governo de Morro da Fumaça protocolou ainda no ano passado junto à ferrovia, em Tubarão, o pedido de análise dos projetos de drenagem pluvial da via e da construção de calçadas, chegando a um investimento de R$ 140 mil, tudo com recursos próprios. “Sabemos da importância que a drenagem nesta via tem para os moradores. Por isso elaboramos o projeto e fomos em busca desta autorização da direção da Ferrovia Tereza Cristina”, destaca o prefeito Noi Coral que, ao lado do vice Eduardo Sartor Guollo e do Secretário de Infraestrutura, Marcioney Garcia, acompanhou o início das obras. “Esta obra irá beneficiar todo o Bairro Esperança, por isso nos dedicamos para que ela saísse do papel o quanto antes”, fala Guollo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.