Mais um desaparecimento é registrado em Criciúma

Está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 31 de janeiro, o jovem David Zuchinali Fenali, de 23 anos. Ele saiu de casa, no bairro Santa Luzia, para jogar futebol no bairro São Defende

- PUBLICIDADE -

Está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 31 de janeiro, o jovem David Zuchinali Fenali, de 23 anos. Ele saiu de casa, no bairro Santa Luzia, para jogar futebol no bairro São Defende (na região conhecida como “sapo”), por volta das 20 horas, e não voltou mais. Segundo a família, amigos do rapaz o viram entrar em um carro perto deste horário. “Ele saiu de carona com outra pessoa, mas não conseguimos identificar quem era”, conta a prima de David, Amanda Neto Fenali.

O que mais intriga a família é que o carro do jovem, um Sandero prata, estava estacionado no centro do bairro Santa Luzia, intacto. “Estava com os vidros e portas fechados quando encontramos o veículo na sexta-feira, dia 1º”, relembra a prima. Ela conta que ele nunca fez isso antes. Inclusive seu celular estava ligado até às 20 horas de sexta-feira. “Depois disso cai na caixa postal”, completa Amanda.

- PUBLICIDADE -

A prima informa que David tem envolvimento com drogas e esse poderia ser um dos motivos do seu sumiço. “Falamos isso para a polícia. Contamos tudo o que sabemos. Temos esperança de encontrar ele vivo. Não deixou nenhum bilhete, nada. Tanto que no dia que ele sumiu ainda foi no mercado para a mãe dele comprar leite. Deixou em casa o produto e depois foi jogar e não voltou mais”, acrescenta.

Polícia trabalha com hipótese de homicídio
O boletim de ocorrência foi registrado pela família na manhã de sexta-feira, na Divisão de Investigação Criminal (DIC). De acordo com o delegado, André Milanese, que está cuidando do desaparecimento, existe muitas informações cruzadas. “Vários boatos s respeito desse caso. E estamos analisando todas essas informações”, explica o delegado. Ele também ressalta que trabalham com a possibilidade de homicídio neste caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.