Maicon fora do jogo de sexta-feira

Jogador sentiu o desgaste da última partida e será poupado

Foto: Lucas Colombo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Para enfrentar o Atlético-GO, o Criciúma encerrou ontem a preparação em solo criciumense para a partida. O Tigre fez o último treino no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni na manhã dessa quarta-feira e o técnico Gilson Kleina fez mistério.

A atividade foi fechada para a imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores. A base da equipe deve ser a mesma utilizada nos jogos contra a Ponte Preta e contra o América-MG, mas um desfalque está confirmado. Na Rádio Som Maior, o repórter Jota Éder, trouxe a informação que o lateral-direito Maicon não viajou com a delegação criciumense. Ele será poupado por conta do desgaste sofrido na partiuda da última rodada.

Resta saber quem irá entrar no lugar do capitão da equipe. Logo após o treino de ontem, o Tigre embarcou em viagem para o Centro Oeste do Brasil. Nesta quinta-feira, ainda faz mais um treino no CT do Goiás para concluir a preparação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.