Lauro Müller: Pedro Barp assume comando do município

O prefeito Valdir Fontanella estará afastado do comando do executivo até a próxima segunda-feira (3), período em que está fora do município para tratar de assuntos particulares.

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, assumiu no final da tarde dessa segunda-feira (27) o comando do Governo Municipal de Lauro Müller. Está é oitava vez que Barp assume como prefeito em exercício no período de dois anos e cinco meses da gestão Valdir e Pedro. O prefeito Valdir Fontanella estará afastado do comando do executivo até a próxima segunda-feira (3), período em que está fora do município para tratar de assuntos particulares.

A transmissão de cargo aconteceu logo após a reunião da equipe de governo com todos os secretários municipais. Mais uma vez Pedro demonstrou sua felicidade ao assumir o cargo. “Isso mostra a confiança sempre depositada em minha pessoa. Sei da responsabilidade que é ocupar este cargo e nesses dias que estarei a frente da equipe de governo vou continuar dando o meu melhor pelo município visando sempre dar continuidade aos trabalhos”, destacou o prefeito em exercício.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.