Lauro Müller: Hospital recebe instalação de aparelhos de ar-condicionado

Agora, os três quartos de observação, sendo um deles para crianças, além da sala de espera do pronto socorro, já são ambientes climatizados.

- PUBLICIDADE -

Com intuito de oferecer melhores condições e conforto às pessoas que precisarem da Fundação Hospitalar Henrique Lage, o Governo do Município investiu na aquisição de aparelhos de ar-condicionado. Agora, os três quartos de observação, sendo um deles para crianças, além da sala de espera do pronto socorro, já são ambientes climatizados.

Outra aquisição recente, desta vez feita pela empresa que realiza a emissão dos laudos de raio-x, foi um aparelho scanner que permite a emissão dos laudos em até duas horas. Antes o mesmo procedimento levava de 48h a 72h.

- PUBLICIDADE -

Nessa quarta-feira (6) o prefeito Valdir Fontanella visitou a Fundação Hospitalar e a Clínica de Psiquiatria ao lado do diretor Cleir Estevam e do vice-prefeito, Pedro Barp Rodrigues. “O setor da saúde tem recebido uma atenção especial em nosso governo. Quem utiliza o sistema sabe o quanto já avançamos. Mas nosso objetivo é melhorar ainda mais, tanto na questão estrutural, como em oferecer novos serviços e aprimorar os já existentes”, registrou Fontanella.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.