Lauro Müller: carro pega fogo após bater em barranco

Foram utilizados, 1,5 mil litros de água para extinguir o fogo. Ninguém ficou ferido.

- PUBLICIDADE -

Um acidente na manhã desta segunda-feira acabou com um carro incendiado. Após o motorista perder o controle do veículo e colidir contra um barranco às margens da SC-390, na localidade conhecida como Serrinha, em Guatá, em Lauro Müller, as chamas tomaram conta do automóvel.

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado para conter o incêndio. O motorista A.B. de 39 anos saiu ileso do do acidente. Em relatos aos socorristas, o motorista e morador do Guatá, disse que se dirigia ao trabalho, quando perdeu o controle em uma das curvas, rodou sobre e pista e colidiu contra o barranco. Foram utilizados, 1,5 mil litros de água para extinguir o fogo. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e também atendeu a ocorrência.

- PUBLICIDADE -

Com informações do Sul Infoco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.