Jacinto Machado: PM implanta projeto “Ordem, Disciplina e Cidadania” nas escolas

A Polícia Militar de Jacinto Machado, no extremo Sul de Santa Catarina, implantou projeto "Ordem, Disciplina e Cidadania" nas Escolas Municipais de Educação Básica Figueira, Albino Zanatta, Arizona e Santo Simão, da rede Municipal de Educação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Jacinto Machado, no extremo Sul de Santa Catarina, implantou projeto “Ordem, Disciplina e Cidadania” nas Escolas Municipais de Educação Básica Figueira, Albino Zanatta, Arizona e Santo Simão, da rede Municipal de Educação. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e a 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de Turvo. Tem como foco principal trazer boas referências aos alunos, criando uma rotina disciplinar que lhes possibilite ensinar valores, bons costumes e princípios gerais da boa educação, estabelecendo ordem no ambiente escolar e formando bons cidadãos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Jacinto Machado

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.