Incêndio em centro comercial assusta moradores em Içara

Por volta das 13 horas, o estoque de tecidos de uma estamparia pegou fogo, no Centro Comercial Antônio Fortulino

- PUBLICIDADE -

Um incêndio na área central do município de Içara deu um susto nos moradores que por ali transitavam no momento do ocorrido. Por volta das 13 horas, o estoque de tecidos de uma estamparia pegou fogo, no Centro Comercial Antônio Fortulino. Trecho da rua João Lodetti, próximo ao local, precisou ser interditado para o trabalho da equipe de Bombeiros que contou com apoio de Criciúma para controlar as chamas.

A energia do prédio foi desligada por completo. Algumas lojas precisaram atrasar o horário de abertura, enquanto outras, ficaram fechadas. Segundo o Corpo de Bombeiros não houve registro de vítimas. O edifício, além de lojas, também conta com apartamentos. O fogo foi no primeiro andar do prédio.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os Bombeiros de Içara o incêndio atingiu a laje superior e foi necessária a vistoria da Defesa Civil do município. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Nestor Brunel, não houve problemas nas colunas e vigas. Além disso, a energia ficou suspensa em duas salas comerciais, por conta do acúmulo d´água. Foram utilizados quatro mil litros de água no combate as chamas e no rescaldo do lugar.

Com informações: Canal Içara
Fotos: Lucas Colombo/DN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.