Incêndio em caminhão bitrem é registrado em Tubarão

Foi salvo o veículo e cerca de 20% da carga

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Turbarão, por volta das 22 horas desta segunda-feira, 11, atendeu uma ocorrência de incêndio em um veículo. Tratava-se de um caminhão tipo bitrem, transportando carga de cerca de três tonelada de papel (papel higiênico, guardanapo e outros). O fato aconteceu no bairro Humaitá, na rodovia SC 390, nas proximidades do posto Frateli, em Tubarão. O bitrem encontrava-se estacionado em um pátio de restaurante no bairro Humaitá de Cima.

Os populares avistaram fumaça saindo do interior do compartimento de carga e avisaram o motorista que estava dormindo na cabine do referido caminhão. Logo em seguida chamaram os bombeiros. Chegando ao local o fogo havia tomado o compartimento acoplado ao caminhão, a guarnição iniciou o combate utilizando cinco mil litros de água e contando com apoio da GU do GBM de Capivari de Baixo. Foi salvo o veículo e cerca de 20% da carga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.