Inaugurado CEI Navegando no Saber, em Balneário Rincão

São 75 alunos e muitos ficam em período integral

- PUBLICIDADE -

A comunidade de Rincão Sul, em Balneário Rincão comemorou nesta quinta-feira, dia 21, a inauguração do CEI Navegando no Saber, com uma área de 300², em uma construção moderna e acessível para os pequenos de três a seis anos, que serão divididos em quatro turmas.

“Nossas crianças ficavam em uma casa alugada sem estrutura adequada. Com essa nova estrutura conseguimos aumentar o número de vagas. São 75 alunos e muitos ficam em período integral, precisam de um lugar agradável para os pais irem para o trabalho despreocupado. Esse foi um pedido da comunidade no Orçamento Comunitário e ficamos felizes em poder realizar esse sonho”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Balneário Rincão vem investindo em cinco novas estruturas educacionais que já estão em construção. A comunidade de Lagoa dos Freitas em breve ganhará uma nova escola, o bairro Pedreiras ganha o primeiro berçário do município, já em fase final de obra, além da ampliação do CEI. O centro de Balneário Rincão também está comemorando, já está em obras um berçário e a ampliação do CEI.

“Nossas estruturas estavam precárias, por isso, decidimos investir, para que nossas crianças tenham um ensino de qualidade bom, que possam ir para escola e gostar do ambiente escolar”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.