IFSC abre novos cursos de qualificação gratuitos em Criciúma e Urussanga

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Estão abertas até o dia 11 de abril as inscrições para mais uma etapa de cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O campus Criciúma oferece 120 vagas em quatro cursos, com uma das ofertas sendo realizada em Urussanga.

Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br.

- PUBLICIDADE -

A seleção dos inscritos é feita por sorteio, que será realizado no dia 15 de abril, às 9h. A divulgação dos selecionados em primeira chamada ocorre no dia 16.

É possível realizar apenas uma inscrição por curso. Se o candidato efetivar mais de uma inscrição para o mesmo curso, será considerada como inscrição válida apenas a última efetuada no sistema.

Veja os cursos que estão sendo oferecidos pelo IFSC em Criciúma e Urussanga:

Criciúma

Auxiliar de indústrias de plásticos – 40 vagas, vespertino (quintas)
Controladores lógicos programáveis – 20 vagas, vespertino (quintas)
Normas da indústria química e legislação ambiental – 40 vagas, noturno (terças)

Urussanga
NR–10 básico – 20 vagas, noturno (segundas)

Mais informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas disponível em www.ifsc.edu.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.