IFSC abre matrículas para vagas remanescentes em graduação e pós-graduação

Para os cursos de graduação, o período vai até 1º de março. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes

- PUBLICIDADE -

O Instituto Federal de Santa Catarina abriu período de matrículas para 202 vagas remanescentes de cursos de graduação e 101 de especialização, presencial e a distância. A seleção será por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Para os cursos de graduação, o período vai até 1º de março. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes.

- PUBLICIDADE -

Para obter a vaga desejada, o candidato deve ir até o campus onde o curso é ofertado, no horário de funcionamento do Registro Acadêmico, apresentando os documentos exigidos no edital referente ao seu curso. Confira a lista abaixo:

Curso de graduação

Campus Araranguá
Design de Moda – 10 vagas
Licenciatura em Física – 16 vagas

Campus Criciúma

Engenharia Mecatrônica – cadastro de reserva
Licenciatura em Química – cadastro de reserva

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.