Içara passará a contar com o projeto “Cidade Empreendedora”

Contrato entre o Governo Municipal e o Sebrae foi assinado na tarde desta quinta-feira

Foto João Gabriel
- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de fomentar a prática empreendedora e esclarecer os cidadãos que desejarem abrir um negócio, o Governo de Içara em parceria com o Sebrae vão instituir no município a Sala do Empreendedor, que faz parte do projeto Cidade Empreendedora. A assinatura do contrato aconteceu nesta quinta-feira, dia 17.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, o espaço se tornará importante para auxiliar todos os empreendedores. “Queremos buscar o incremento de novas ideias e assim, com apoio do Sebrae, colocar em prática e fortalecer o nosso município”, comentou.

- PUBLICIDADE -

Após a assinatura do contrato, as equipes do Governo de Içara e Sebrae vão se reunir nos próximos dias para definir os últimos detalhes antes da abertura da sala. “Será um local bom para aqueles que desejam empreender, onde vão poder tirar dúvidas com um profissional capacitado por nossa equipe”, explicou o coordenador regional Sul do Sebrae, Murilo Gelosa.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em diferentes eixos. No programa, ainda estão previstas ações em escolas para promover o empreendedorismo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.