Içara: incêndio atinge empresa química

- PUBLICIDADE -

A empresa Gol Química,  que fica situada às margens da Br 101, no bairro Poço Oito, em Içara, foi atingida por incêndio que teria começado em uma máquina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Motoristas que trafegavam pela rodovia ficaram assustados com a fumaça que saia da estrutura.

Não houve feridos e nem danos na estrutura. Um caminhão, uma carreta e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram destacados para o atendimento devido ao incêndio na empresa. Além disso, a Defesa Civil e a Fundação do Meio Ambiente também foram acionadas pelo Município para contribuir na redução de danos. Ao todo, 5,5 mil litros de água foram utilizados para o controle das chamas e o rescaldo.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.