Içara: Hospital São Donato implanta ouvidoria multiplataforma

As sugestões, elogios e reclamações migraram de formulários em papel para o aplicativo Portal HSD em dispositivos Android, ao site www.hsdonato.com.br ou então para o telefone (48) 3181-0203.

- PUBLICIDADE -

Os canais de ouvidoria do Hospital São Donato agora estão unificados em uma única base de dados. As sugestões, elogios e reclamações migraram de formulários em papel para o aplicativo Portal HSD em dispositivos Android, ao site www.hsdonato.com.br ou então para o telefone (48) 3181-0203. “Essa centralização permitirá estatísticas mais precisas, a identificação de forma mais ágil das demandas e uma melhor resposta aos usuários”, indica o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

O novo sistema faz parte do projeto de melhoria contínua no relacionamento com os usuários. Conforme o coordenador de Informática, Felipe Bonfante, o Hospital São Donato melhorou inclusive a estrutura de Internet para permitir o uso on-line da Ouvidoria com qualidade dentro da instituição. O formulário foi pensado também para ser de rápido preenchimento com campos pré-definidos sobre a recepção, assistência médica, enfermagem, além de permitir a avaliação de outros setores e serviços.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.